
A segunda rodada da Fase de Grupos continua nesta quarta-feira, 16 de julho, com a partida entre Bolívia e Brasil, válida pelo Grupo B da CONMEBOL Copa América Femenina 2025. O Estádio Gonzalo Pozo Ripalda recebe as duas equipes mais uma vez nesta edição.
As bolivianas tentam se recuperar após a derrota sofrida para o Paraguai na estreia (0-4), e somar os primeiros pontos na competição. Além disso, podem conquistar um resultado histórico em cinco jogos contra a seleção brasileira no torneio.
Já a Canarinha vem de uma boa estreia contra a Venezuela (2-0) e, caso sigam 100% na competição, podem garantir a liderança do Grupo com duas vitórias algo que não seria igualado por nenhuma equipe ao final da segunda rodada de partidas.
O Brasil tem 100% de aproveitamento contra a Bolívia na CONMEBOL Copa América Feminina, com quatro vitórias em quatro jogos. No entanto, a Bolívia é uma de apenas seis seleções que vazaram a Canarinha na competição, quando perdeu por 6×1 em 2006.
O Brasil não sofre gols há nove jogos na CONMEBOL Copa América Feminina (9V), a maior sequência da história da competição. A última vez que a Canarinha sofreu um gol foi em 2018, quando derrotou o Chile por 3×1.